Os média andam em alvoroço porque o fascista-entertainer-milionário Donald Trump fez a proposta indecente de proibir a entrada de muçulmanos nos EUA.
« Chez nous » também temos direito a estes belos cartazes do FN nas ruas e túneis de França, mas as reacções não são tão comovidas.
Sarkozy afirmou até que não havia nada de imoral em votar FN. E não faz a distinção entre um partido republicano como o PS e um neo-fascista como o FN e faz ainda, como muitos outros, a amálgama grotesca e grosseira entre a extrema-esquerda, que sabemos defende o cosmopolitismo, e a extrema-direita que o abomina.
Ora,
Basta de desculpabilizar os eleitores do FN!
Basta de dizer que é um voto de protesto!
Basta de dizer que são pessoas desnorteadas e outros qualificativos paterno-relativistas!
Querem protestar votem no PG, no PCF, no NPA, nos Verdes, no Modem, no PRG, no Nouvelle Donne, no Parti Pirate, votem em branco ou abstenham-se e não digam que não sabiam que estavam a votar num partido racista e fascista.
Apesar da campanha de cosmética das Le Pen filha e sobrinha, a verdadeira natureza está à mostra e é assumida!
O Mediapart, por exemplo, pôs gratuitamente em linha vários artigos que desmontam a « argumentação » da máquina lepenista e mostram a ligação estreita entre o FN, o nazismo e o néo-nazismo!
Não nos esqueçamos também do encerramento por um eleito do FN de uma sede da Liga dos Direitos do Homem, sem contar com a « fichage » de alunos segundo a sua religião, a proibição de obras de arte, a recusa de subvenções a associações por razões racistas, homofóbicas, o ataque aos direitos das mulheres.
Não digam que não sabiam em quem estavam ou em quem vão votar! Assumam o voto de adesão!
E por fim, mensagem para os amigos de « origem » portuguesa!
Não fechem os olhos a esta verdade, não se esqueçam de onde vêm, não se esqueçam da luta dos vossos pais e avós pela liberdade.
Não pensem que escapam à política de preferência nacional!
Não se esqueçam que os vossos pais e filhos, que não têm nacionalidade francesa, não têm os seus direitos garantidos enquanto cidadãos europeus com o FN.
Não se esqueçam que a estratégia do bom e do mau imigrante é uma estratégia para ganhar os vossos votos.
Não se esqueçam meus amigos.
E não digam que não sabiam…