Estou vivo!

siria
Entretanto, fora da Europa

Agradeço-vos, queridos amigos, a vossa preocupação pelo bem-estar da minha família depois da bárbarie de ontem à noite. Estamos bem, embora, obviamente, para sempre chocados com os monstros que resolveram assassinar a sangue frio quase 200 inocentes em nome, nada mais do que isso, da sua própria insanidade.

Chocado, todavia, tem sido o meu estado natural quando olho para o mundo que nos rodeia ao longo dos últimos anos.

Chocado, sempre, pela destruição da Líbia perpretada pelos governantes europeus que elegemos e que, agora, filhos da mãe, entram pela minha casa dentro a chorar lágrimas de crocodilo, deixando-me profundamente enojado.

Chocado, sempre, com o facto dos governantes europeus que elegemos continuarem a ser aliados das teocracias (Arábia Saudita e afins) que financiam os islamo-fascistas que arrastam a Síria, o Iraque, a Líbia… para a idade das trevas.

Chocado, sempre, por ver crianças afogadas no mar quando fogem das guerras que os governantes europeus que elegemos têm ajudado a fomentar em nome de não se sabe muito bem o quê.

Chocado, sempre, por ver famílias inteiras de refugiados de guerra a dormirem ao frio e à chuva nas fronteiras que os governantes europeus que elegemos fecharam com arame farpado.

Chocado, sempre, quando vejo os governantes europeus que elegemos a poluirem os seus discursos com palavras xenófobas e racistas.

Chocado, sempre, por ouvir alguns dos meus vizinhos a dizerem que o melhor é começar já a caça aos árabes para eles verem o que é bom.

Sim, chocado tem sido o meu estado natural nos últimos tempos.

Deixo-vos uma imagem da Síria… Pois imagino que imagens dos brutais e sanguinários ataques de ontem já devem ter visto milhares nas últimas 12 horas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s